sábado, 15 de dezembro de 2012

Lacinho 08







2 comentários:

  1. Oie tudo bem ? Espero que sim ! Olha resolvi te dizer pq tem pouco comentario nas suas fotos, sabe pq ? Por que o que vc faz é perfeito ... A gente olha e fica sem palavras, que Deus continue te dando esse dom e multiplicando essas ideias na sua mente viu ? Pois através de vc nós estamos sendo abencoada também... Estou praticando adesivos de unha, as vendas estao de vento em polpa e quero aprender mais e mais ... Parabéns e Sucesso ... Gostaria de conversar com vc se tiver um tempinho saude-michele@bol.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, fico feliz por gostar do meu trabalho, vc é muito gentil!

    Estou à disposição se precisar de alguma coisa...

    Você é de que cidade?

    Q bom q tá dando certo seus adesivos... Aqui eu tbém vendo bem, só não vendo melhor, pq não tenho tempo pra fazer mais, nem pra postar no blog, mas tenho muiiitos mais modelos disponíveis, assim q sobrar um tempinho, posto à vcs!


    Bjos e obrigada pelos elogios!


    Elaine Verneque

    ResponderExcluir